G.C.P.A. na Rádio Emissora das Beiras

Na manhã do passado Domingo, 29 de Setembro o Grupo de Cantares Pena Alba, acompanhado pelo Presidente da Junta de Freguesia de Castelo de Penalva, Carlos Ferreira. Deslocaram-se à Rádio Emissora das Beiras, para participar no programa Pelos Caminhos de Portugal, apresentado pelo locutor Augusto Silva. No programa Pelos Caminhos, numa conversa entre o locutor, o Presidente da Junta e os membros do Grupo de Cantares Pena Alba, foi dada a conhecer a história do Grupo, o património religioso, as tradições, gastronomia, património natural… pelo meio da conversa houve diversos momentos musicais protagonizados pelo grupo. Durante o programa decorreu ainda um passatempo para os ouvintes, que ao ligar teriam de responder a uma pergunta sobre o Grupo, e no final foi através de sorteio um desses ouvintes foi premiado com um Cd e um Dvd do Grupo de Cantares. No decorrer da última parte através de chamada em direto o Presidente da Câmara Municipal de Penalva do Castelo, Francisco Carvalho deixou uma mensagem aos presentes em estúdio.

.