Inauguração do Novo Edifico do Centro Social Paroquial de Castelo de Penalva

A 3 de Novembro 2019, foi Inaugurado as Novo Edifício do Centro Social Paroquial de Castelo de Penalva. Inaugurado por sua Ex.ª Rev.ma. D. António Luciano, com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Penalva do Castelo, Francisco Carvalho, da Diretora do Centro Distrital da Segurança Social de Viseu, Dr.ª Márcia Martins, do Presidente da Junta de Freguesia de Castelo de Penalva, Carlos Ferreira, sendo Pároco o Pe, Manuel José Matos Clemente.

A Junta de Freguesia de Castelo de Penalva manifesta o seu profundo reconhecimento e gratidão ao Reverendo Padre Manuel Clemente por tudo quando concretizou na nossa comunidade. Ao longo de mais de 28 anos, para além do dinamismo pastoral e da proximidade com os jovens e os idosos, o traço mais relevante da vida sacerdotal do Padre Manuel Clemente foi a sua obra social, com a criação, construção dos dois edifícios e a dinamização do Centro Social Paroquial de Castelo de Penalva.

.